É o fim do ressonar!

0 comentários / Publicado em por Miguel Oliveira

Dados alarmantes para os "ressonadores"

😴 Ressonar é uma chatice, não só porque nos acorda várias vezes durante a noite (mais do que aquelas que nos apercebemos) mas porque muitas impede a "cara-metade" de ter uma noite descansada 😊

Ressonar separa casais - muitos dormem em camas separadas, muitos zangam-se direta ou indiretamente por causa do ressonar. É verdade!...

Nova solução anti-ressono ➡️ CLIQUE AQUI... ⬅️

Uma pesquisa britânica revela alguns dados que são alarmantes: em média, 40% dos homens com idade superior aos 30 anos ressona. Ainda mais alarmante ⏰ é o número de homens que sofrem de apneia, 2% da população.

A apneia ocorre quando a pessoa involuntariamente suspende por alguns instantes a respiração (cerca de 10 segundos), provocando uma queda dos níveis de oxigénio. 

As consequências associadas à apneia vão desde a impotência, a perda de concentração e de memória, a diabetes, a hipertensão e nos casos mais graves, o 💚 AVC e enfarte 💚 durante o sono.

Todos estes sintomas aumentam com o avançar da idade, mais precisamente após os 65 anos, quando quase dois terços dos homens ressonam e os casos de apneia do sono ultrapassam os 10% da população.

Ressonar não é normal!

Para além dos transtornos para a saúde, existem ainda os problemas sociais. A pessoa que ressona frequentemente tem má qualidade do sono, está sempre cansada e sonolenta durante o dia, apesar de dormir várias horas por noite, e a sua qualidade de vida em geral diminui.

Causas

Algumas das principais causas para o ressonar são:

✔ O excesso de peso (excesso de tecido adiposo na garganta, o que deixa menos espaço para a entrada do ar);

✔ O consumo de tabaco, de🍷 bebidas alcoólicas 🍻 e de medicamentos sedativos;

✔ Indivíduos que têm hipertrofia das amígdalas e das adenoides, desvio do septo ou pessoas de idade avançada,

✔ Crises alérgicas ou constipações (causas temporárias).

Tratamentos

Os tratamentos para o ressonar e para casos mais graves como o da apneia do sono, variam de caso para caso. Por este motivo é aconselhado consultar um 👩‍⚕️ médico para uma avaliação de seu caso específico.

Algumas dicas podem, no entanto, ajudar a reduzir, ou até mesmo a eliminar de uma vez por todas o ressonar, proporcionando uma melhoria na qualidade de vida do indivíduo. São elas:

✔ Mudar de posição durante o sono;

✔ A perda de peso;

✔ O uso de dispositivos (como os clips magnéticos), ou ainda dispositivos para a administração de oxigênio, 

✔ Em casos mais severos, as cirurgias para a remoção do excesso de tecidos adiposo da garganta, incluindo a úvula, palato mole e mesmo as amígdalas.

O uso dos clips magnéticos anti-ressono

Entre os inúmeros dispositivos disponíveis no mercado, a quemais.pt apresenta uma excelente solução: os 🔥 clips magnéticos anti-ressono 🔥 Durante os ciclos de sono profundo, a nossa boca e os músculos de nossa garganta relaxam, e a nossa língua fica caída. O ressonar é causado pela passagem do ar por essas mucosas inerte.

Mas como funcional esses clips magnéticos?

O clip magnético – feito de material macio, não tóxico, esterilizado com um 🧲 íman permanente deve ser colocado na base das narinas, sobre o septo nasal, antes de dormir. 

Estes anéis com um íman na base de cada narina estimulam as terminações nervosas no interior do nariz e ajudam as vias nasais a abrirem-se. Isso facilita a 💨 passagem do ar 💨 e reduz a pressão sobre a úvula, o que diminui ou anula por completo o ressonar.

Os resultados são comprovados em 95% dos utilizadores 👍

Pare hoje mesmo de ressonar ➡️ clicando aqui ⬅️

Anéis magnéticos anti-ressono - o fim do ressonar. Clips magnéticos anti-ressono - o fim do ressonar. Clips magnéticos antiressono - o fim do ressonar.

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários são verificados antes de publicados

Serviço Personalizado
Envios rápidos
Compras seguras
Apoio ao cliente 24h