Encontre aqui resposta para algumas perguntas frequentes. Se porventura não encontrar a sua resposta, por favor contacte-nos através do e-mail geral@quemais.pt ou então por telefone +351 926 793 637

Quais são as formas de pagamento aceites?

A Quemais aceita pagamento por Paypal, por transferência bancária e por multibanco. Através do Paypal poderá efetuar o pagamento com cartões de crédito e/ou débito. Por favor consulte-nos.

É seguro comprar na loja online Quemais?

A nossa loja online é totalmente protegida contra qualquer ameaça indesejada, resumidamente, para que um servidor seja protegido, ele deve ter um URL que começa por "https://", onde o S significa “secured” (seguro, protegido), e a loja.vitacare.pt tem esta característica. Não medimos esforços para que sua experiência de compra connosco seja a mais satisfatória, cómoda e segura possível. As suas informações estão seguras e todos os dados são confidenciais. Nós nunca partilhamos informações dos nossos clientes com terceiros por qualquer motivo, e as suas informações são utilizadas apenas para o processamento e entrega do seu pedido.

Quais são as modalidades de entrega disponíveis?

As nossas entregas são realizadas pelos CTT Portugal em modalidade de registadas. Todas as encomendas serão despachadas no prazo máximo de 24 horas após pagamento. O prazo de entrega pode variar entre 2 e 3 dias úteis para o continente, entre 5 e 7 dias úteis para a Madeira e entre 6 e 15 dias úteis para os Açores.

E se não estiver em casa quando efectuarem a entrega?

Caso nos seja impossível entregar a encomenda na morada indicada, será deixado um aviso para que o cliente possa proceder ao levantamento na estação CTT mais próxima. Caso a encomenda não seja levantada no prazo indicado no aviso, esta será devolvida à Quemais. O custo de reenvio da encomenda ficará a cargo do cliente.

E se a morada for insuficiente e/ou estiver incorrecta?

Caso nos seja impossível entregar a encomenda na morada indicada, por esta se encontrar insuficiente e/ou incorrecta, o custo de reenvio da encomenda ficará a cargo do cliente.

Qual o prazo de garantia dos artigos?

Os nossos artigos têm garantia de dois anos contra defeitos de fabrico. Para efeitos de substituição, antes de nos contactar, recomendamos que leia os termos e condições ao clicar aqui. Caso ainda tenha dúvidas, contacte-nos através do email geral@quemais.pt ou através de contacto telefónico para o número +351 926 793 637

Estou dificuldades em utilizar o artigo que comprei. O que devo fazer?

Embora todos os artigos por nós comercializados tenham os seus respectivos manuais de instruções, a Quemais tem uma equipa pronta a atender os seus clientes para esclarecer qualquer dúvida adicional. Para tal contacte-nos através do email geral@quemais.pt ou através do telefone +351 926 793 637

Qual é a vossa política de qualidade?

A Quemais oferece aos seus clientes um prazo de 30 (trinta) dias para estes procederem à devolução da encomenda, sem apresentação de nenhuma razão especifica. O decurso do período de 30 (trinta) dias inicia-se com a data de recepção do artigo no endereço postal indicado pelo utilizador para recepção da encomenda. Os artigos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do utilizador, na sua embalagem original, sem qualquer anomalia. Caso o artigo devolvido não esteja em condições de venda, como por exemplo, ter a embalagem estragada, ter o plástico de cobertura rasgado, apresentar defeitos visuais, como riscos/arranhões ou estar partido, não haverá lugar a reembolso da quantia.