Aqui encontrará respostas para algumas perguntas frequentes . Se não encontrar a resposta que procura, por favor utilize o seguinte e-mail info@quemais.pt
A quemais.pt aceita pagamento por Paypal, por transferência bancária, por multibanco e multibanco way. Através do Paypal poderá efetuar o pagamento com cartões de crédito e/ou débito. Por favor consulte-nos.
O nosso site é totalmente protegido contra qualquer ameaça indesejada, resumidamente, para que um servidor seja protegido, ele deve ter um URL que começa por "https://", onde o S significa “secured” (seguro, protegido), e a quemais.pt tem esta característica. Não medimos esforços para que sua experiência de compra connosco seja a mais satisfatória, cómoda e segura possível. As suas informações estão seguras e todos os dados são confidenciais. Nós nunca partilhamos informações dos nossos clientes com terceiros por qualquer motivo, e as suas informações são utilizadas apenas para o processamento e entrega do seu pedido.
As nossas entregas são realizadas pelos Correios - CTT e apenas as encomendas cujo pagamento seja confirmado, até às 12h00, serão despachadas no próprio dia.
O prazo de entrega pode variar entre 2 e 3 dias úteis para o continente, entre 5 e 7 dias úteis para a Madeira e entre 6 e 15 dias úteis para os Açores.

O custo do envio é calculado pela tabela de preços dos CTT e de acordo com o peso do produto:
• Produtos com peso até 100grs 2,55€
• Produtos com peso de 101 a 500grs 3,35€
• Produtos com peso acima de 500grs 5,90€
• Para compras superiores a 24,95€ o envio é gratuito
1) Os CTT tentaram entregar a sua encomenda, mas não se encontrava em casa. O que deve fazer?
Caso nos seja impossível entregar a encomenda na morada indicada, será deixado um aviso para que o cliente possa proceder ao levantamento da mesma na estação de CTT mais próxima, no prazo que for indicado no referido aviso. Caso a encomenda não seja levantada nos CTT, no prazo indicado no aviso, esta será devolvida à quemais.pt. O custo de reenvio da encomenda de €2,55 ficará a cargo do cliente.

2) Morada insuficiente e/ou incorrecta
Caso nos seja impossível entregar a encomenda na morada indicada, por esta se encontrar insuficiente e/ou incorreta, o custo de reenvio da encomenda ficará a cargo do cliente.
Os nossos artigos têm garantia de dois anos contra defeitos de fabrico. Para efeitos de substituição, antes de nos contactar, recomendamos que leia os termos e condições ao clicar aqui. Caso ainda tenha dúvidas, contacte-nos através do email info@quemais.pt ou através de contacto telefónico para o número +351 253 775 072.
Embora todos os artigos por nós comercializados tenham os seus respetivos manuais de instruções, a quemais.pt tem uma equipa pronta a atender os seus clientes para esclarecer qualquer dúvida adicional. Para tal contacte-nos através do email info@quemais.pt ou através do telefone +351 253 775 072.
A quemais.pt oferece aos seus clientes um prazo de 30 (trinta) dias para estes procederem à devolução da encomenda, sem apresentação de nenhuma razão especifica. O decurso do período de 30 (trinta) dias inicia-se com a data de receção do artigo no endereço postal indicado pelo utilizador para receção da encomenda.

Os artigos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do utilizador, na sua embalagem original, sem qualquer anomalia. Caso o artigo devolvido não esteja em condições de venda, como por exemplo, ter a embalagem estragada, ter o plástico de cobertura rasgado, apresentar defeitos visuais, como riscos/arranhões ou estar partido, não haverá lugar a reembolso da quantia.

Para mais informações relacionadas com devoluções, recomendamos que leia os termos e condições ao clicar aqui
Serviço Personalizado
Envios rápidos para sua casa
Compras seguras e garantidas
Apoio ao cliente por telefone