Palmilhas ortopédicas eliminam a dor nos pés

Palmilhas ortopédicas são sinónimo de pés sem dores.

Geralmente, quando estamos a falar em palmilhas, lembramo-nos das que se encontram dentro dos sapatos e que vêm de fábrica até si. Mas nem todas as pessoas têm a mesma estrutura óssea dos pés e, naturalmente, a palmilha convencional torna-se mais uma inimiga do que uma amiga.
Palmilhas ortopédicas acabam com a dor nos pés
Concebidas por médicos especialistas em pés, as palmilhas ortopédicas são diferentes das palmilhas dos sapatos convencionais, pois proporcionam uma adequação melhor ao pé do indivíduo que a utiliza. A sua função é adaptar-se e ajustar-se perfeitamente ao formato de cada pé, alterando a inclinação corporal, de forma a evitar impactos nas articulações e tensão muscular durante o caminhar.

Ideais para o uso diário ou ainda para a prática de desportos de impacto, as palmilhas ortopédicas ajudam de forma natural a apoiar e a realinhar um pé pronador, que é a principal causa de muitas dores.

Na Quemais temos uma variedade de palmilhas ortopédicas, cada uma com a sua função específica. Escolha o modelo que mais se adequa às suas necessidades ao clicar nas imagens abaixo: 

Palmilhas ortopédicas sem dores nos pés O fim das dores nos pés  Palmilhas ortopédicas