Perguntas Frequentes

 

- Quais são as formas de pagamento aceites?

A quemais.pt aceita pagamento por Paypal, por transferência bancária, por multibanco e multibanco way. Através do Paypal poderá efetuar o pagamento com cartões de crédito e/ou débito. Por favor consulte-nos. 

- É seguro comprar no site?

O nosso site é totalmente protegido contra qualquer ameaça indesejada, resumidamente, para que um servidor seja protegido, ele deve ter um URL que começa por "https://", onde o S significa “secured” (seguro, protegido), e a quemais.pt tem esta característica. Não medimos esforços para que sua experiência de compra connosco seja a mais satisfatória, cómoda e segura possível. As suas informações estão seguras e todos os dados são confidenciais. Nós nunca partilhamos informações dos nossos clientes com terceiros por qualquer motivo, e as suas informações são utilizadas apenas para o processamento e entrega do seu pedido.

- Quais são as modalidades de entrega disponíveis?

As nossas entregas são realizadas pelos Correios - CTT. 

As encomendas iguais ou superiores a €24,95 para Portugal são enviadas sem custos adicionais, enquanto que nas restantes encomendas acresce a quantia de €2,55. O prazo de entrega pode variar entre 2 e 3 dias úteis para o continente, entre 5 e 7 dias úteis para a Madeira e entre 6 e 15 dias úteis para os Açores.

Apenas as encomendas cujo pagamento seja confirmado, até às 12h00, serão despachadas no próprio dia.

- Impossibilidade de entrega

1) Os CTT tentaram entregar a sua encomenda, mas não se encontrava em casa. O que deve fazer?

Caso nos seja impossível entregar a encomenda na morada indicada, será deixado um aviso para que o cliente possa proceder ao levantamento da mesma na estação de CTT mais próxima, no prazo que for indicado no referido aviso. Caso a encomenda não seja levantada nos CTT, no prazo indicado no aviso, esta será devolvida à quemais.pt. O custo de reenvio da encomenda de €2,55 ficará a cargo do cliente. 

2) Morada insuficiente e/ou incorreta

Caso nos seja impossível entregar a encomenda na morada indicada, por esta se encontrar insuficiente e/ou incorreta, o custo de reenvio da encomenda de €2,55 ficará a cargo do cliente. 

- Qual o prazo de garantia dos artigos?

Os nossos artigos têm garantia de dois anos contra defeitos de fabrico. Para efeitos de substituição, antes de nos contactar, recomendamos que leia os termos e condições ao clicar aqui. Caso ainda tenha dúvidas, contacte-nos através do email info@quemais.pt ou através de contacto telefónico para o número +351 253 775 072.

- Está com dificuldades em utilizar o artigo que comprou? O que deve fazer?

Embora todos os artigos por nós comercializados tenham os seus respetivos manuais de instruções, a quemais.pt tem uma equipa pronta a atender os seus clientes para esclarecer qualquer dúvida adicional. Para tal contacte-nos através do email info@quemais.pt ou através do telefone +351 253 775 072.

- Devoluções

A quemais.pt oferece aos seus clientes um prazo de 30 (trinta) dias para estes procederem à devolução da encomenda, sem apresentação de nenhuma razão especifica. O decurso do período de 30 (trinta) dias inicia-se com a data de receção do artigo no endereço postal indicado pelo utilizador para receção da encomenda.

Os artigos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do utilizador, na sua embalagem original, sem qualquer anomalia. 

Caso o artigo devolvido não esteja em condições de venda, como por exemplo, ter a embalagem estragada, ter o plástico de cobertura rasgado, apresentar defeitos visuais, como riscos/arranhões ou estar partido, não haverá lugar a reembolso da quantia. 

Para mais informações relacionadas com devoluções, recomendamos que leia os termos e condições ao clicar aqui

 

Perguntas frequentes sobre a Quemais.pt | FAQ

Digital Genius, Lda. | Trav. da Doca - Fracção B - R/C | 4740-201 Esposende | info@quemais.pt